Volta às aulas

Damos boas-vindas aos nossos alunos

WhatsApp Image 2023-01-05 at 17.02.51.jpeg

Ensino Infantil
Proposta Educacional

Na proposta de trabalho buscamos a análise e o desenvolvimento do conhecimento através de um conteúdo integrado à realidade. Com esse trabalho visamos capacitar os alunos para observar, perceber, refletir sobre o mundo, interagir com seus semelhantes e fazer uso funcional do seu conhecimento.

Trabalham-se os conteúdos fundamentando-os à realidade do educando e estabelecendo constante diálogo entre as disciplinas.

Todas as atividades apresentam-se de forma contextualizada e através de desafios, brincadeiras, jogos, incentivam a busca de soluções.

Debates e trabalhos em grupos permitem a socialização, com o desenvolvimento de atividades de respeito tolerância e cooperação.

WhatsApp Image 2023-01-05 at 15.22.56.jpeg

WhatsApp Image 2023-01-05 at 15.27.37.jpeg

Proposta Educacional

O Curso do 6º ao 9º ano é uma continuação do trabalho realizado no Ensino Infantil e no Ensino Fundamental I. Ele objetiva abrir as portas do conhecimento para que o aluno entre e faça suas próprias descobertas.

O processo de contextualização e interatividade é motivado por jogos, debates, desafios e atividades em grupos.

Trabalha-se a problematização e integração de áreas, possibilitando que o aluno desenvolva a capacidade de avaliar e relacionar o que sabe com  o que irá aprender.

IMG-20181126-WA0004.jpg

TRANSPORTE ESCOLAR

Procurando melhor atender seus alunos, transportando-os com carinho e segurança, o Colégio Rodhum tem uma equipe de parceiros,  devidamente autorizado pelos órgãos competentes (Detran e DTP) bem como profissionais habilitados e credenciados.​

Semestralmente o veículo é submetido à revisão mecânica e vistorias dos órgãos apropriados oferecendo conforto, qualidade e segurança para os alunos.

VIDA E CULTURA

Siga #ColégioRodhum no Instagram

RECEBA NOTÍCIAS DA ESCOLA

Fique por dentro de todas as novidades

Email enviado com sucesso.